Discussão 59c
Dica do dia: Se você colocar um pouco de canela no café, fica outra coisa. Sério, testem! ☕✨
Finalmente sexta-feira! Alguém com planos bons ou vai todo mundo ficar em casa vendo série?
Dica de economia: usem apps de cashback, no final do mês dá pra pagar uma conta de luz só com o que volta.
Mano, que trânsito é esse na Marginal hoje? Duas horas pra andar 5km, não aguento mais. 😤
Tava horrível mesmo, parece que teve um acidente perto da ponte. Cheguei atrasada no trampo.
O 59c atualizou aqui e agora tá rodando bem mais liso no meu celular antigo. Alguém mais notou?
Tava mexendo no 59c hoje e descobri uma função que eu nem sabia que existia. Bem útil.
Alguém me recomenda um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na academia? O meu é horrível...
Dá uma olhada nos que têm aquele ganchinho atrás da orelha, são os únicos que param pra mim quando tô correndo.
Fiz minhas unhas de gel hoje e amei o resultado. Autoestima lá em cima! ✨
Nada supera a sensação de chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia longo. Liberdade! 😂
Melhor momento do dia, sem dúvidas! Kkkk
Gente, bebam água! Parece clichê mas faz muita diferença na pele e na disposição.
Esse trânsito de São Paulo hoje tá impossível, viu? Duas horas pra chegar no trampo. Alguém mais sofrendo na Marginal? 🚗😤
Pois é, eu desisti e vim de metrô hoje. Bem melhor pra saúde mental kkkk.
Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei porquê. Eu quase não molho elas. 😭
Às vezes é falta de sol! Elas precisam de pelo menos 4 horas de luz direta.
Alguém mais viciado em podcasts de crime real? Não consigo parar de ouvir. 🕵️♀️
Receitinha rápida: panqueca de banana com aveia. 1 ovo, 1 banana amassada e 2 colheres de aveia. Fica top!
Meu gato derrubou minha planta favorita hoje... tô triste mas não consigo brigar com aquela cara fofa 🐱🤡
Eles mandam na casa, a gente só mora lá de favor kkkkk
O filme novo do Batman é bom mesmo ou é só hype? To querendo ir no cinema amanhã.
É muito bom, mas é longo. Vá preparado pra ficar 3 horas sentado kkkk
Meu vizinho resolveu furar a parede às 7 da manhã de um sábado. É falta de noção que chama?
Gente, meu gato não para de miar de madrugada. Alguém sabe o que pode ser? Ele já comeu e tem água.
Pode ser carência ou tédio. Tenta brincar bastante com ele antes de dormir pra ele cansar.
Alguém indica uma série leve pra assistir antes de dormir? Nada de suspense ou terror.
Assiste Ted Lasso, é a coisa mais fofa e positiva do mundo!
Gente, acabei de ver um arco-íris duplo da minha janela! Coisa mais linda. 😍🌈
Vi uma promoção do 59c e resolvi testar a versão premium. Até agora tô gostando bastante das funções extras.
Pra quem gosta de organização, o 59c ajuda bastante na rotina. Uso todo dia de manhã.
Minha internet tá uma carroça hoje. Alguém mais da região de Pinheiros com problema na operadora?
Dica de série: 'The Bear'. É intensa mas vale muito a pena! 📺
Fiz aquela receita de pão de queijo de frigideira e ficou mto bom! Super rápido pro café da manhã. 🧀
Perdi o ônibus por causa de 30 segundos. Agora é esperar 40 minutos pelo próximo. 🤡
Alguém indica um restaurante japonês bom e barato no centro? Tô com uma vontade de comer sushi.
Alguém aqui já testou o 59c? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu baixei o 59c semana passada. É legalzinho pra passar o tempo, bem intuitivo até.
Acabei de atualizar o 59c e parece que os bugs sumiram. Alguém mais sentiu que ficou mais rápido?
Achei que melhorou sim, antes tava travando direto no meu celular.
Que saudades de viajar... Queria uma praia agora e um coco gelado. 🥥🏖️